Páginas

RESENHA: Base Líquida Alta Definição Make B. O Boticário






Essa base ja não é novidade pra ninguém  :) !!

 mais eu vim falar dela exatamente por esse motivo , já vai fazer uns 8 meses que eu estou usando ela e amando ..!!!
Tem uma cobertura bem alta e a pele fica  com aspecto de pele renovada .....
não deixa sensação desconfortável de maquiagem pesada no rosto.
Ela espalha bem pela pele e cobre com louvor manchas, descolorações e olheiras
Eu gosto de usar essa base no inverno por que  no verão ela não dura muito tempo na minha pele .Com o calor ela começa a derreter e sai  muito rápido....!!!


ESSE PRODUTO VOCÊ ENCONTRA :
www.oboticario.com.br 
ou 
Nas lojas OBOTICÁRIO 




VALOR DO PRODUTO:  53,99



Beijo meninas 




0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré